terça-feira, 26 de julho de 2011

You are really... stupid and fake!

Não gosto daquelas pessoas que me julgam pela primeira vez que me vêm. Tal como não gosto que pessoas que supostamente me deveriam conhecer, julgarem-me de uma maneira atroz e sem qualquer razão! Sem dúvida que eu não tenho culpa que vocês construam a vossa "bolhinha protectora" onde nada vos pode acontecer, nem sequer uma mosca pousar porque ficam logo com a mania da  "contaminação"! Portanto, em vez de me andarem a criticar pelas coisas que faço, experimentem correr riscos, fazer asneiras e cair vezes sem conta porque no fim verão que isso só vos faz bem e vos faz crescer, coisa que, actualmente, se recusam a fazer. No entanto, não tenho pena. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.