sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sometimes... I think I could kill people...

Era uma vez uma gaja no Tumblr que me irritava profundamente. Era uma vez uma rapariga que uma vez se passou com aquela gaja e disse-lhe umas boas verdadinhas.
óbvio que a segunda frase corresponde a mim. Então pronto, havia uma "gaja" que tinha a mania de avaliar Tumblr´s e ler textos e fazia algo do género: "Ponha este símbolo na minha ask e eu darei nota para o seu tumblr" ou "Ponha este símbolo na minha ask e eu irei ler os seus textos". Ora, nos meus tempos primordiais tudo era novidade e eu mandei a ask para uma ela e para outra rapariga. Uma deu-me 10 e perguntou se eu era satánica :O e a outra deu-me 8 (julgo). Justificação: "Odeio seu theme, não gosto de inglês, não encontro seus textos, e montes de coisas que não me apetece dizer."
Como eu sempre disse, gosto que critiquem mas, neste caso, não gostei por uma simples razão: ela limitava-se a ver os primeiros posts, e eu tinha uma aba específica para textos "Read us", uma vez que eram textos em parceria. Ora, qualquer mente minimamente iluminada percebe que é onde estão os textos! Então, eu mandei-lhe uma askzinha a dizer que ela tinha falta de capacidade de observação mas para amenizar disse que admirava ela dispôr o seu tempo para avaliar blogs! Ironia completa! Acho que nem me respondeu.
Ontem foram os textos: pessoas mandaram e as respostas dela: "Ai, poxa, seus textos são grandes de mais!" ou "Ah! Não gosto! Péssimo!"...
Por curiosidade, entrei no seu blog e na função de escrever em parceria ela tinha algo do género: "Pode escrever à vontade. Se eu quiser leio e se não o continuar nem sequer me pergunte! É porque odiei!"
Eu, nos meus pensamentos:" Ah, minha grande fdp! Tens a mania que és boa? Espera lá que já vais ver!"
Mandei uma anónima e tal... a criticar e deixei de a seguir, até porque ela não é ninguém para dizer mal da escrita de ninguém! Em vez de "mas" escreve "mais" e os acentos todos ao contrário! Há pessoas que não têm consciência... e sinceramente, pessoas como aquela gaja está o mundo cheio. Na língua dela: MOÇA, SE TOCA! SE ENXERGA, NÉ?

3 comentários:

  1. são umas bichs que se acham aff D:
    Brasileiras?! TODAS MORTAS PF.

    ResponderEliminar
  2. Que raiva mesmo, ai jesus só de ler este texto apeteceu-me bater na gaja :x

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.