domingo, 31 de julho de 2011

LOL

Ontem foi uma noite impecável. Eu gosto de sair à noite, sobretudo com amigos e passear, andar pelas ruas sem andar de bar em bar e discoteca em discoteca porque para isso... agradeço o convite mas recuso-o. 
Ontem foi o jantar de turma! Foi fantástico porque revi aqueles que mais gostava e sentia falta e aqueles que... nem por isso. Depois disso fomos para a festa da vila. Confesso que não costumo gostar nadinha mas fui com a companhia melhor que alguma vez me foi destinado e tenho sorte nesse aspecto: ter poucos mas verdadeiros amigos! Foi fenomenal até porque eu, a The e a V. fomos andar de Fórmula 1, coisa que não éramos para fazer porque aquilo era terrorífico! Eu explico isto da fórmula 1: é uma estrutura em forma de V que tem uma espécie de carruagem. A carruagem sobe a pique até ao ponto mais alto e depois desce a uma velocidade alucinante e parece que vai dar uma coisinha má! Foi engraçado. Nós a descer e a gritar: "Bolachinha! Tira-me daqui!" e "Ó Meu Deus!" "Eu vou morreeeeerrrrr!" e depois, no fim: "Eh pah! Já acabou?". Bem, passamos o resto da noite a tentar descrever o que sentimos mas é indescritível! O meu cabelo parte-pentes saiu de lá todo em pé e tal, pessoas a rirem-se mas tá-se bem! (Agora digam que cabelos lisos é fixe! Experimentem o meu!) Comprei um espanta-espíritos indiano! Ai que coisinha mais fofa! Mais linda! Mais awesome! *-* Eu sou doida por bugigangas indianas! Arranjei um relógio fantástico da Adidas por 10 euros! haha Até foi engraçado para quem não gosta de festas. Talvez deva ter gostado porque andei com amigos e não com a família atrás de mim. Ou pelo facto de ter ido de noite e não de dia. Depois vi um concerto do João Pedro Pais e fiquei encantada com a interacção que ele tem com o público. É um ser adorável! Nunca pensei ver um concerto dele e gostar. E pronto... agora aqui estou eu a clamar pela cama mas não posso... tenho coisinhas a fazer... mas hoje de certeza que não vou. A minha caminha chama-me desde Sexta à noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.