quarta-feira, 27 de julho de 2011

I need a change!

É... estou a pensar mudar de penteado.. Estou farta da maldita franja que me incomoda constantemente mas... não sei o que fazer.
Portanto, a única sósia que tenho vai aqui demonstrar como é o meu cabelo e tal, não sou eu, obviamente mas é a pessoa mais parecida comigo:

E não me apetece ter o cabelo como o do Ozzy Osbourne outra vez (vá, o meu era mais bonitinho):

Portanto, se souberem assim algum site com cortes de cabelo engraçados e tal, façam o favor de me dizer! Obrigada!

4 comentários:

  1. queres manter o cabelo comprido?
    Tipo quando a minha franja chegou a esse tamanho, escandiei(?) o cabelo.

    tens o direito?

    ResponderEliminar
  2. trauma cabelos curtos? Aha

    De nada, ora essa ;)
    E quando fores cortar, a mulher decerto que vai escadear-te a franja e logo vais ficar com uns carrapitos pequenos, aconselho-te a bandoletes ou lenços durante os tempos porque vais dar em doida

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.