terça-feira, 28 de junho de 2011

So...

Há assuntos que são muito pertinentes "discutir" e um verdadeiro exemplo de assunto pertinente é o facto de sermos mortais. Na verdade, não há nenhum elixir da imortalidade, nenhum amuleto que nos proteja de certas e determinadas coisas, eu pelo menos não acredito em canetas da sorte e mais não sei quê da sorte. De facto, há uma certa propensão a pensar que somos jovens e que nada nos acontece, ou então, a morte é só para os velhos! Contudo, é completamente mentira! A verdade é que todos vamos morrer mais cedo ou mais tarde, o que quer dizer, obrigatoriamente e obviamente que um dia todos vamos para os anjinhos (ou diabinhos... demóniozinhos....). Isto a propósito de casos ocorridos cá que toda a gente tem conhecimento e que lá por ser novo não escapou da morte. Confesso que me afectou um bocado, não por apreciar o seu trabalho (nem de longe) mas por ser, efectivamente, novo. E... tenho de me convencer que pessoas "importantes" também morrem.

3 comentários:

  1. Tenho pena, não por ser conhecido mas por ser jovem, tal como tu. São estas situações que me deixam a pensar se amanhã não vou poder fazer pelo menos o mesmo que hoje. É tão triste.

    ResponderEliminar
  2. É um exagero o que as pessoas têm feito.. além disso, já ouvi falar dele mas nem seque ouvir falar da rapariga que ia com eles que ao que parece era mais nova que ele. E também está no hospital em estado grave ... como não é famosa, não tem direito a ter a sua atenção. Assim como o homem que também morreu ... eu não tenho assim muita pena, primeiro porque podia ter acontecido a qualquer um e segundo, porque ele podia prevenir a mais de metade o que lhe aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas histórias e tu sabes bem disso, agora como ando mais livre, (aquele tempinho antes das aulas de código) leio aquilo que me mandas-te por mail. Mas tenho de confessar que estou a adorar ler as tuas pequenas reflexões :b

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.