domingo, 26 de junho de 2011

Forever alone? What´s the problem?

Uma coisa que abomino e de certa forma me irrita é o facto das pessoas me arranjarem parzinhos. Se estou no final de algo a falar com alguém do sexo masculino já metade anda a falar de mim e a ir dizer à minha mãe que estava a falar com um rapaz. Por exemplo, quando pela primeira vez o namorado da minha prima veio cá, veio num funeral de um amigo da família e era a primeira vez que o via e que todos os víamos. A minha prima foi cumprimentar a família e apresentar respectivas condolências e eu tive de ficar com ele para ir puxando conversa, coisa que é-me um bocado difícil, para não se sentir marginalizado. Conclusão: ele fez o trabalho por mim e começamos a conversar e toda a gente com os olhos pregados em nós. No dia seguinte, já andavam a dizer que eu namorava com um homem muito mais velho que eu! Isto deu-me uma vontade enorme de me rir! É o que faz viver em meios pequenos!
Depois os pais e avós do meu amigo de infância teimam em nos "juntar". Ora, para mim isso funciona como uma perfeita repulsão e quando a minha mãe me manda fazer entregas é sempre a mesma mensagem: "Entra, entra que esta casa pode vir a ser tua!". Eu não digo nada porque são pessoas que alimentam a falsa esperança de que algo aconteça como no passado, mas pelo menos da minha parte não há interesse mas para eles... enfim! Se fossem outras pessoas que não tivessem o mínimo de respeito teriam ouvido assim uma resposta muito discreta mas são velhos amigos da família.
 Para além do mais, ontem uma mulher tentou-me "empandeirar" para o filho dela! Ora, a mim não em importa que o rapaz tenha uma média de 18, que esteja na Universidade de Belas Artes, que seja lindo de morrer e outras coisas porque a mim nada disso me interessa. E a partir do momento em que me apercebo que me estão a tentar convencer de algo, é caminho andado para me fazer sentir repulsa e recusar logo tudo. Lamento, mas comigo funciona assim. Tenho cabeça é para pensar e não ligo para aquilo que as pessoas são exteriormente e ponto final. Já para não dizer que não gosto nada que me descrevam os filhos, com todas as suas inúmeras qualidades que eu nem metade tenho de modo a tentar que haja algum interesse da minha parte. Coisa que nunca fui e se alguma vez for, e se for, por favor, internem-me, é interesseira. Por mim até podia ser um génio mas se não fosse uma boa pessoa... nada feito... e sinceramente não me chamou atenção o seu interior... 
Portanto, I will be forever alone! ahah 

5 comentários:

  1. O bonequinho do forever alone mata-me ahahaha

    ps: já postei o capítulo novo do pequeno coração (:

    ResponderEliminar
  2. as pessoas são mesmo assim não há nada a fazer acho eu xD

    ResponderEliminar
  3. Esses bonecos matam-me xD
    Não faz mal, querida estava só a dizer porque pensavas que já tinha acabado (:

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.