quinta-feira, 23 de junho de 2011

Está bonito, está...

Ontem fui arrastada (sim, arrastada) para dançar Kuduro (que horror!) numa festa que eu fui arrastada para ir. Obviamente que fiquei no meu modesto cantinho suplicando pelos meus headphones.
Hoje... novamente arrastada para a célebre festa ou arraial de S. João... Mas vou prevenida! Headphones vão-me acompanhar! Eu não gosto nada destas coisas mas pronto... vou ter que ir...

P.s O blogger anda atarantado... eu publico posts e as notificações só aparecem no dia seguinte... awesome...

5 comentários:

  1. Fuja pras colinas! haha. Eu também detesto este tipo de festas.

    ResponderEliminar
  2. Sobre o que estávamos falando antes, eu não acho que seja errado como atuamos. Minha educação depende da educação do outro. Eu trato muito bem quem é gentil comigo, mas se é grosso, toma na mesma moeda.
    Eu também duvido um pouco que espanhóis falem inglês, mas minha dúvida é se por orgulho ou falta de cultura. haha. Maldoso.
    Eu não acho anti-ético, também gosto muito mais de inglês do que de português. Tem uma sonoridade muito mais bonita de se ouvir.
    Oh! Então já fostes homem! Oh! Estou em choque. haha. Mas sabe isso me acontece só no facebook agora, no tumblr está bem normal, mas já deixei um recado "ameaçador" lá sobre andróginos. haha.
    Eu também não suporto conversar em tempo real, haha, somos tão parecidos que assusta. Prefiro mensagens primeiro porque é mais prático e menos cansativo. E segundo, porque podemos pensar melhor no que vamos falar, muitas vezes, mesmo pensando somos mal interpretados em nossas palavras, imagine quando escrevemos com impulso. Eu já tive problemas com isso por isso evito.
    Estou viciado em tumblr. haha. Ainda não aprendi a comentar nos posts dos followers, mas os followers podem comentar no meu, encontrei um theme que tem esta opção. Boa sexta!

    ResponderEliminar
  3. Fique mesmo! Ajuda a passar o tempo. haha. Eu estou gostando muito. Mas não entendo porque seus posts não aparecem em minha Dashboard! :X

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.