sexta-feira, 10 de junho de 2011

Do que eu vou sentir falta...

Eu posso não gostar de grande parte da minha turma e de só me dar bem com os elementos mais recentes do que com aqueles que já conheço há mais tempo. Apesar de andar num grupo de raparigas, sempre me dei melhor com os rapazes por causa da sua sinceridade e da sua falta de falsidade. Na verdade, há cerca de cinco "ovelhas negras" que estragam a minha vida e a de grande parte da turma. Acho que ninguém gosta delas para além delas próprias. 
Nestes dias que vou ficar em casa vou sentir falta das brincadeiras do Z. nas aulas de Matemática! Um episódio engraçado...

Z. - Ei! Pst! J. levanta o dedo! 
J. levanta-o. Passado alguns segundos...
J. - Para quê?
Z. - Para a prof. olhar para ti, ver que estás com o dedo no ar e perguntar-te alguma coisa e tu respondes que não porque só estavas a ver o estado do tempo!
(Aqui não teve piada mas lá teve e muita)

Quando a nossa querida "amiga" começa a gabar-se...
P. - Ó C.! Estás a ver esta mão? Ela bate de um lado da cara mas olha que a outra também!
ou então...
P. Ó Tina! Ó Tina! Vai para o c**********!

Ou então quando a prof. de Filosofia nos desce as notas e aprecia trabalhos:
Prof. - Vocês a dar notas aos vossos colegas são "mãos fechadas".
Eu. - Sim... somos como  a professora a dar notas no final do período. 

Ou então da L. a gozar com o J.
J. - Ai! Dói-me as costas... estou cheio de sono...
Annie e Eu: Hum... o que andaste a fazer com a L. à noite?
L. - Ui! Ui! Nem queiras saber!

Ou então o prof. de Biologia a gozar com o T.
- Ó T.! Ou me respondes a esta pergunta ou vou aí, desço-te as calças e dou-te com a régua no rabo!

Vou ter saudades das conversas "filosóficas" com a Cass...
Eu - Ó pá... eu não sei porque estou aqui. Tu sabes?
Cass. - Eu não... vida ingrata...

Ou então do J.M.
- Ei! Toma a tesoura!
The: Para quê?!
J.M.: A prof. mandou cortar o exercício!

Das cantorias com a Annie nas aulas e o J. a olhar-nos com cara de cromo a rir-se de nós ou então ensonado a pedir para nos calarmos!

Das conversas com a L. dos exercícios de inglês não resolvidos que tínhamos de fazer na hora porque tínhamos estado a falar!

Das minhas "psicopatas" habituais com quem tenho as mais estúpidas, interessantes e tresloucadas conversas...
Um exemplo...
Eu: Eu tenho twitter e não sei mexer naquilo! Tenho lá dezenas de famosos e nem sequer sei fazer grande coisa!
The: Tens o Tomo?
Eu: Tenho... porquê?
Ever: wow! Fala com ele!
Eu: Eu tenho vergonha! Para além do mais nem sei o que dizer!
The: Olha, dizes que tens um filho dele! Ele responde logo, caraças!
Ever: Ou então dizes que o viste num espectáculo qualquer!
Eu: Ah... bom... depois andam aí a dizer que eu sou doida mas vocês é que têm umas ideias fenomenais!

E pronto... podia encher isto de conversas mirabolantes de coisas que costumo fazer e dizer com as "ovelhas brancas" mas não digo porque tornar-se-ia enfastiante! Só sei que vou sentir falta! LY "ovelhas brancas"!

3 comentários:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.