sexta-feira, 24 de junho de 2011

About yesterday...

as fotos não são da minha autoria

E sobre o S. João... eu bem digo que quando digo as coisas elas acontecem. Tal como previa foi... penoso para mim. Obrigaram-me a deixar os Headphones no carro e Tony Carreira ou lá quem era, é extremamente horrível! Bem, confesso no início até estava a gostar até que alguém teve a infeliz ideia de ir ver o fogo para a Ribeira e uma cambada de tótós dos bairros começou a armar tenda à minha beira e a empurrar toda a gente... enfim, um deles levou com o martelo na cabeça... não desconfiou que fui eu! Depois... uma fenomenal discussão entre namorados que levou a uma quase separação, na qual, eu, sim, eu, a falar com uma pessoa que tem idade para ser meu pai, a dar-lhe lições de moral desde a Alfandega até Gaia, a pé... enfim... foram quase duas horas a falar, a dar conselhos... ao que eu cheguei... O que vale... é que hoje já andam numa felicidade tremenda e isso alegra-me porque contribuí para essa felicidade... Quando eu digo que sou teimosa... acreditem que há pessoas bem piores que eu. 
E pronto... estive até às cinco da manhã num estado quase zombie... alimentada a uma garrafa de água e a tentar  pensar numas letras de músicas para me abstrair lá dos concertos... Para o ano não vou! ahah Confesso que o fogo foi muito bonito, vá. 

15 comentários:

  1. Hayley agora é cupido. haha.
    Preciso contratar um, quanto cobras? :P
    Eu odeio fogos, tenho trauma, haha. Um dia conto, a história é longa.
    Posso pedir-te um favor? Sem querer ser chato, mas ja sendo. Tira essa verificação de palavras, não aguento mais digitar estes códigos. haha.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o alemão meio agressivo, acho francês demasiado chique para meu gosto também. E não sei falar tampouco. haha. Meu idioma preferido é o inglês mesmo. Não conseguiu comentar? Por que sera? Soraia está lá comigo também, a do Rascunhos de Vida, disse que é seu terceiro tumblr já, a ver se agora ela fica. haha. Sinto falta de suas postagens lá.

    ResponderEliminar
  3. Quando escuto alemão parece que eles estão sempre brigando. haha. Francês nunca foi meu forte, fico com inglês mesmo. haha. Não vi sua postagem, não apareceu em minha Dashboard...

    ResponderEliminar
  4. Esta cara de hitler eu queria ver. haha. Trigonometria e Matemática em geral é só questão de paciência.

    ResponderEliminar
  5. Haha, acho que também me mataria de rir.
    Lógico que pode, o theme é público.

    ResponderEliminar
  6. Penso que tens que estar logada na conta que fez pro tumblr...

    ResponderEliminar
  7. Estranho não dar certo. Mas pelo facebook então. haha. É, tens razão, não deveria mesmo me preocupar com isso...

    ResponderEliminar
  8. É, meu tumblr já tem muita coisa, eu estou meio viciado. haha

    ResponderEliminar
  9. Não apareceu o comment. :(
    Não lembro o nome, sou péssimo para guardar nomes, eu achei legal por ter comments e os posts ficarem bem grandes. Odeio aqueles themes que ficam uma foto grudada na outra, como num álbum antigo.

    ResponderEliminar
  10. Só lembro que é um dos gratuitos, eu que não vou pagar por theme. haha

    ResponderEliminar
  11. Deu certo sim Hayley, haha. Eu estava procurando os primeiros, só não consegui colocar minha foto, para sorte dos followers haha

    ResponderEliminar
  12. Já te unfollowei e desunfollwei haha. Não mudou nada aqui. Não penso que seja por haver mudado o nome do blogue.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.